A PRIMEIRA IGREJA BATISTA RESTAURAR FOI FUNDADA NO ANO DE 2009 COM INTUITO DE RESTAURAR VIDAS ATRAVÉS DO ENSINO E PREGAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS.

No inicio do ano de 2009, dezoito irmãos em Cristo, pela necessidade de obedecer a palavra de Deus em ficar juntos para orar e não perder a comunhão entre eles. Após muitos dias de orações pedindo orientação ao Senhor da Igreja, chegaram ao denominador comum, criar uma instituição que pudesse ser Igreja na essência, ajudar a orientar, dispostos a ajudar os feridos e a libertar os cativos de regimes opressores.

Em fevereiro de 2009, na rua Coronel Estevão D'Avila Lins, 754 em Cruz das Armas, acontecia o ajuntamento e em maio do mesmo ano, após uma assembléia ordinária, fundamos a Igreja Batista Restaurar, com endereço e sede à rua Inácio de Melo, após um ano mudamos para rua São Benedito, número 95, onde passamos quatro anos e mudamos o nome da Igreja para Primeira Igreja Batista Restaurar. Ali Deus também operou e acrescentou servos e servas.

Nossa característica? Comunhão , alegria em servir e neste ultimo ano o Senhor nos tem cobrado cumprir com mais impeto o chamado para evangelizar, alargando assim as tendas do evangelho genuíno de Jesus Cristo.

Patrocinadores